O desenvolvimento de imagens passou a ser cada vez mais importante dentro do escritório e com isso fomos percebendo a nossa real vocação.Aos poucos esse foi se tornando nosso principal produto, até que em 2010 a TPOT passou a trabalhar exclusivamente com desenvolvimento de imagens.

Início:

A TPOT surgiu como um escritório de arquitetura e design. Nessa época o foco da empresa era o desenvolvimento de projetos, maquete eletrônica era apenas uma ferramenta utilizadas para apresentar nossas ideias e vender os projetos que desenvolvíamos.

Nossas imagens impressionavam,e outras empresas nos convidavam para integrar equipes maiores, formadas por mais escritórios, onde éramos responsáveis pela apresentação dos projetos. Começamos também a ser contratados para desenvolver imagens de projetos de outros arquitetos.Investidores precisando vender seus empreendimentos nos procuravam. Maquete eletrônica havia se tornado um serviço que passamos a oferecer.

O que fazemos:

Nós somos um estúdio criativo que desenvolve soluções audiovisuais para o mercado imobiliário. Formado por profissionais das áreas do design, arquitetura e fotografia; contamos com o talento e capacidade técnica de cada artista integrante do nosso time para produzir imagens realistas e apaixonantes.

O estúdio foi estruturado para ter a capacidade de atender as demandas de grandes projetos, compostos por várias imagens, mas que também possibilitasse aos diretores manter o controle sobre toda a produção.Assim conseguimos manter o padrão de qualidade, independente da escala do projeto.

Somos extremamente flexíveis, temos facilidade em nos adaptarao ritmo cada projeto sem impor um workflow rígido ao cliente, com isso conseguimos parcerias de longa data.

Usamos nossa expertise para definir qual a melhor identidade visual para cada empreendimento, não trabalhamos com setups prontos e repetidos em todos trabalhos. Para nós cada trabalho é único e todos clientes são especiais.

Nossa missão é usar imagens para contar a história por trás de cada empreendimento.

O que fazemos:

Diretores:

Eduardo Rossi:

Fundador e Diretor Executivo

Arquiteto formado em 2005, estudou arquitetura na Itália. Foi instrutor de maquete eletrônica por 5 anos, tendo criado cursos para escolas de computação gráfica e ministrado consultorias para vários escritórios de arquitetura. Durante esse período desenvolveu a capacidade de ensinar técnicas de criação de imagens e de tornar o processo de produção mais eficiente. Entusiasta no uso de novas tecnologias na representação de projetos, sempre acreditou no potencial que o escritório tinha para desenvolver imagens de impacto.

Marco Aurélio Eberhardt Alves:

Fundador e Diretor Criativo

Arquiteto formado em 2005, especializou-se em desenvolvimento de projetos em 2007. Trabalhou em construtoras e escritórios de arquitetura onde vivenciou de perto como as imagens são importantes para apresentação de projetos, tanto para o arquiteto que precisa convencer o cliente de uma ideia, quanto para o incorporador que precisa vender um edifício. Utiliza essa experiência na definição das diretrizes do processo criativo, fazendo com que nossa equipe trabalhe com objetivos bem definidos.